Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

FONTES ORIGINAIS

Direto da Fábrica MEAN WELL

GARANTIA

1 Ano de Garantia*

FRETE GRÁTIS TODO BRASIL

Acima de R$ 200,00*

PIX

5% de desconto

ENVIO DE IMEDIATO

Motoboy para São Paulo

Trocas e devoluções

Na Fontes Mean Well, nossa prioridade é garantir a satisfação de nossos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade provenientes de parcerias com os melhores fornecedores de materiais elétricos do mercado.

Antes de finalizar sua compra, recomendamos que leia atentamente todas as características do produto na seção "Descrição" da página do item. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail (sac@fontesmeanwell.com.br) ou utilize nosso chat em tempo real, onde nossos atendentes estão prontos para ajudar.

Conheça nossa política de trocas e devoluções:

Direito de Arrependimento: Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para exercer o direito de arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor, desde que o item esteja em perfeito estado. Não haverá nenhum custo adicional para você. Caso queira cancelar seu pedido, entre em contato através do e-mail: sac@fontesmeanwell.com.br ou pelo telefone (11) 4102-0447. O valor pago será estornado após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja e após análise de suas condições. Para pagamentos via boleto ou transferência bancária, o estorno será feito na conta bancária em nome e CPF do comprador. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, a ordem de estorno será enviada à administradora do cartão. Evite danificar embalagens, manuais e acessórios dos produtos recebidos. Danos a esses itens podem resultar na negação da devolução e possível cobrança de frete adicional.

Produto com Defeito: Se você receber um produto com defeito, informe imediatamente nossa central de atendimento: sac@fontesmeanwell.com.br ou (11) 4102-0447, dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Após a comunicação, indicaremos como devolver o produto à nossa loja sem custo adicional de frete. A partir do recebimento do item em nossa rede, você terá até 30 (trinta) dias corridos para resolver a questão. O produto passará por uma análise técnica para verificar a existência de defeitos.

Se for confirmado um defeito, enviaremos um produto igual ao adquirido. Caso o item esteja fora de estoque, você receberá um vale-compra no valor da compra ou poderá optar pelo cancelamento do pedido. O motivo do defeito será determinado pelo laudo técnico fornecido por um técnico ou pelo fabricante. Não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso, danos acidentais, ou outras causas externas.

Garantias são fornecidas pelos fabricantes e variam de produto para produto, sendo informadas nas páginas dos produtos. Para dúvidas, entre em contato conosco.

Não rasgue ou danifique embalagens, manuais e acessórios dos produtos recebidos, pois isso pode resultar na negação da devolução e na cobrança de frete adicional. Após o prazo estabelecido pelo CDC, não trocamos produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica. Estes devem ser encaminhados pelo cliente à Assistência Técnica do fabricante.

Estamos à disposição para ajudar. Boas compras!